Educação Integral e Integrada: análise em uma escola no Bairro Recreio em Caicó/RN
O objetivo deste trabalho é analisar a existência de uma ação articulada de uma escola do Bairro Recreio de Caicó-RN no sentido de desenvolver uma educação integrada junto à comunidade local. Esta pesquisa enquadra-se no modelo da abordagem qualitativa, de caráter exploratório e descritivo, tendo co...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Samara Santos da |
---|---|
Outros Autores: | Brito, Nazineide |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37888 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação Integral e formação inicial: reflexões a partir da participação de graduandos do CERES/UFRN-Caicó no Programa Novo Mais Educação-PNME
por: Moura, Josely Oliveira de
Publicado em: (2019) -
Direito à educação de qualidade na perspectiva da educação integral
por: Souza, Beatriz Matias de
Publicado em: (2019) -
A implantação do programa mais educação na rede municipal de ensino da cidade de Caicó-RN : ultrapassando os muros da escola para formação do educando /
por: Fernandes, Nyedja Karlla de Sena., et al.
Publicado em: (2022) -
Avaliação de aprendizagem no programa mais educação: focalizando as oficinas de orientação de estudos e leituras
por: Araújo, Lucicleide Maria de
Publicado em: (2016) -
O Programa mais educação no município de Carnaúba dos Dantas: análise de um percurso (2012-2015)
por: Medeiros, Dailma Joana de
Publicado em: (2016)