Sentidos históricos atribuídos a docência e a pesquisa no curso de pedagogia
A presente pesquisa monográfica intitulada SENTIDOS HISTÓRICOS ATRIBUIDOS A DOCÊNCIA E A PESQUISA NO CURSO DE PEDAGOGIA tem como objetivo interpretar e compreender o processo de construção histórica da docência e da pesquisa nas proposições e projetos formativos e curriculares do curso de Pedagogia,...
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Rubênnia Santos de |
---|---|
Outros Autores: | Aires, Ana Maria Pereira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37839 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ciências da educação e a prática pedagógica : sentidos atribuídos por estudantes do Curso de Pedagogia/
por: Nunes, Cláudio Pinto., et al.
Publicado em: (2022) -
A docência, a gestão e a pesquisa como dimensões formativas no curso de Pedagogia /
por: Muniz, Ana Paula Alves., et al.
Publicado em: (2022) -
Pedagogia hospitalar : aspectos e rotinas /
por: Oliveira, Maria José Faria de., et al.
Publicado em: (2022) -
O pedagogo na empresa /
por: Cunha Júnior Segundo, Manoel., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação de professores alfabetizadores em cursos de pedagogia: sentidos de professores formadores
por: Vituriano, Hercília Maria de Moura
Publicado em: (2017)