Jogos: implicações para o processo de ensino e aprendizagem no ciclo de alfabetização na Escola Municipal Paulino Batista de Araújo
O presente trabalho acadêmico intitulado “Jogos: implicações para o processo de ensino e aprendizagem no ciclo de alfabetização na Escola Municipal Paulino Batista de Araújo” tem como objetivo compreender a utilização de jogos no ciclo de alfabetização como um recurso didático que contribui para o p...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Maria Patrícia Medeiros dos |
---|---|
Outros Autores: | Soares, Suenyra Nóbrega |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37838 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Veritek e cia : jogos para alfabetização /
por: Grossi, Esther Pillar., et al.
Publicado em: (2022) -
Jogos digitais no ciclo de alfabetização: um caminho no processo de alfabetizar letrando
por: Silva, Alexandre Ribeiro da
Publicado em: (2020) -
Alfabetização baseada em evidências com uso do jogo digital Graphogame Brasil nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Bezerra, Eridiana Alves da Silva
Publicado em: (2023) -
Do jogo simbólico à aprendizagem cognitiva e psicomotora no processo de alfabetização
por: Ferreira, Simone Santos
Publicado em: (2018) -
Aprendizagem baseada em jogos digitais /
por: Prensky, Marc., et al.
Publicado em: (2022)