Experiências inovadoras: aspectos filosóficos e metodológicos da Escola Projeto Âncora, Escola da Ponte e Pedagogia Waldorf

O objetivo deste trabalho é identificar os aspectos filosóficos e metodológicos de três experiências educativas, sendo elas, Escola Projeto Âncora (Cotia – SP, 1996), Escola da Ponte (Vila das Aves – Portugal, 1976) e Pedagogia Waldorf (Stuttgart – Alemanha, 1919), na perspectiva de caracterizá-las...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Egile nagusia: Santos, Geovar Miguel dos
Beste egile batzuk: Garcia, Tânia Cristina Meira
Formatua: bachelorThesis
Hizkuntza:pt_BR
Argitaratua: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Gaiak:
Sarrera elektronikoa:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37801
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!