Experiências inovadoras: aspectos filosóficos e metodológicos da Escola Projeto Âncora, Escola da Ponte e Pedagogia Waldorf

O objetivo deste trabalho é identificar os aspectos filosóficos e metodológicos de três experiências educativas, sendo elas, Escola Projeto Âncora (Cotia – SP, 1996), Escola da Ponte (Vila das Aves – Portugal, 1976) e Pedagogia Waldorf (Stuttgart – Alemanha, 1919), na perspectiva de caracterizá-las...

Disgrifiad llawn

Wedi'i Gadw mewn:
Manylion Llyfryddiaeth
Prif Awdur: Santos, Geovar Miguel dos
Awduron Eraill: Garcia, Tânia Cristina Meira
Fformat: bachelorThesis
Iaith:pt_BR
Cyhoeddwyd: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Pynciau:
Mynediad Ar-lein:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37801
Tagiau: Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!