Experiências inovadoras: aspectos filosóficos e metodológicos da Escola Projeto Âncora, Escola da Ponte e Pedagogia Waldorf
O objetivo deste trabalho é identificar os aspectos filosóficos e metodológicos de três experiências educativas, sendo elas, Escola Projeto Âncora (Cotia – SP, 1996), Escola da Ponte (Vila das Aves – Portugal, 1976) e Pedagogia Waldorf (Stuttgart – Alemanha, 1919), na perspectiva de caracterizá-las...
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awdur: | |
---|---|
Awduron Eraill: | |
Fformat: | bachelorThesis |
Iaith: | pt_BR |
Cyhoeddwyd: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37801 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|