A Análise do Comportamento Aplicada como abordagem de ensino para a pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo
Society found itself alien to the individual with Autism Spectrum Disorder for decades, until public policies, decrees and laws were instituted to support this public. Such individuals present, in their development, stereotyped movements and impairments in communication, social interaction and in so...
Na minha lista:
Autor principal: | Bezerra, Francisca Suêndia |
---|---|
Outros Autores: | Freire, Kátia Regina Lopes Costa |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37800 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
INCLUSÃO ESCOLAR DA PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO: ASPECTOS CONCEITUAIS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
por: Silva, Laíse Maria Fernandes de Carvalho
Publicado em: (2020) -
A prática docente e a aprendizagem de crianças com transtorno do espectro autista (TEA) na educação básica: uma revisão de literatura
por: Silva Júnior, João Maria da
Publicado em: (2023) -
Inclusão escolar do aluno com autismo: estudo de caso pela ótica da psicologia cognitiva
por: Souto, Priscila Dayane Araújo Dantas
Publicado em: (2023) -
Ajude-nos a compreender o espaço geográfico - manual pedagógico com orientações ao professor de aluno com autismo
por: Nascimento, Francisca Samara Kízia Bezerra do
Publicado em: (2020) -
Práticas pedagógicas para inclusão escolar de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
por: Azevêdo, Francineide Maria de
Publicado em: (2019)