A música como recurso didático pedagógico no ensino fundamental (Séries iniciais)
Over the years, the transformations in the educational setting are noticeable. But we know that there is still much to be changed, especially with regard to methodological strategies that facilitate teaching and learning through the use of music in class. In this sense, this work aims to analyze the...
Na minha lista:
Autor principal: | Félix, Gilberlânia da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Santos Sobrinho, Djanní Martinho dos |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37786 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A importância da música enquanto recurso didático pedagógico no processo ensino-aprendizagem /
por: Lopes, Rosânia Maria de Araújo., et al.
Publicado em: (2022) -
Recursos didáticos nas aulas de geografia dos anos iniciais do ensino fundamental: constatações em uma escola pública de São João do Sabugi/RN
por: Batista, Gracilene Garcia
Publicado em: (2018) -
O planejamento pedagógico e suas implicações no processo ensino-aprendizagem da leitura em séries iniciais
por: Fernandes, Amanda Cristina
Publicado em: (2016) -
Processo didático /
por: Carvalho, Irene Mello
Publicado em: (2022) -
Síntese de métodos didáticos /
por: Shipley, C. Morton.
Publicado em: (2022)