Mãos que falam, olhos que ouvem: o poder da literatura surda na educação de crianças ouvintes.
The role that the deaf plays in the community is growing. Each day, it gains more space as its culture and the peoples that make it up grow. Not only being restricted to people with deafness, the deaf community welcomes listeners who identify with their struggles and goals. And perhaps this is one o...
Na minha lista:
Autor principal: | Medeiros, Nathalie Stephane Dantas |
---|---|
Outros Autores: | Menezes, Ronny Diógenes de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37749 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Didática surda e sua aplicação no estágio curricular supervisionado do curso de Letras-Libras na perspectiva do surdo
por: Conrado, Débora de Vasconcelos Souza
Publicado em: (2022) -
Como brincam as crianças surdas /
por: Silva, Daniele Nunes Henrique.
Publicado em: (2022) -
Como brincam as crianças surdas /
por: Silva, Daniele Nunes Henrique.
Publicado em: (2022) -
Escritas surdas na escola: novos horizontes literários /
por: Menezes, Ronny Diogenes de., et al.
Publicado em: (2022) -
O olhar discente sobre as práticas docentes surdas e o uso de ferramentas educacionais digitais
por: Silva, Lidiane Pereira da
Publicado em: (2024)