Conto e reconto na educação infantil: a oralidade em evidência
O presente trabalho acadêmico tem como objetivo investigar o papel da literatura infantil como fonte estimuladora das locuções pela interação entre as crianças e o docente que como mediador deve explorar e valorizar a participação da criança nos momentos de se expressar, observando-as como sujeit...
Na minha lista:
Autor principal: | Barros, Eliete Araújo de |
---|---|
Outros Autores: | Sousa, Gisonaldo Arcanjo de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37729 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A mediação pedagógica na interação de crianças com o desenho na Educação Infantil
por: Cunha, Natália Marina Dantas
Publicado em: (2019) -
Jogos e brincadeiras como mediadores para a aprendizagem de conceitos matemáticos na educação infantil
por: Silva, Lídia Pereira da
Publicado em: (2018) -
O papel da oralidade no desenvolvimento da criança na Educação Infantil segundo a perspectiva dos documentos oficiais.
por: Ribeiro, Alyne Kivia
Publicado em: (2018) -
Produção de Texto na Educação Infantil: para que ? Por que e como ?/
por: Silva, Margarida Fereira., et al.
Publicado em: (2022) -
A música enquanto linguagem na educação infantil
por: Silva, Bruna Cristina da
Publicado em: (2016)