INCLUSÃO ESCOLAR DA PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO: ASPECTOS CONCEITUAIS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
A inclusão escolar se constitui como um paradigma educacional organizado em torno de lutas empreendidas em torno da garantia de direitos de pessoas historicamente marginalizadas, dentre as quais aquelas que apresentam Transtornos do Espectro do Autismo – TEA. O presente trabalho apresenta informaçõe...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Laíse Maria Fernandes de Carvalho |
---|---|
Outros Autores: | Vieira, Francileide Batista de Almeida |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37714 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Inclusão escolar da pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo: aspectos conceituais e práticas pedagógicas
por: Silva, Laíse Maria Fernandes de Carvalho
Publicado em: (2020) -
Práticas pedagógicas para inclusão escolar de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
por: Azevêdo, Francineide Maria de
Publicado em: (2019) -
Inclusão escolar do aluno com autismo: estudo de caso pela ótica da psicologia cognitiva
por: Souto, Priscila Dayane Araújo Dantas
Publicado em: (2023) -
Desafios e possibilidades no processo de inclusão de alunos com transtorno do espectro do autismo – TEA na cidade de Acari/RN
por: Silva, Franciene Dantas da
Publicado em: (2021) -
O profissional de apoio para o aluno com autismo: um relato de experiência na Educação Infantil
por: Silva, Lizandra Silvestre da
Publicado em: (2023)