Qualidade dos serviços e turismo: um estudo de caso sobre a percepção dos hóspedes em um hotel de grande porte em Natal/RN, Brasil
O turismo no Brasil nos últimos anos tem aumentado significativamente e a cada dia se torna um desafio frente as rápidas mudanças ocasionadas pela era da informação, que a cada dia impõe ao mercado e aos consumidores serviços inovadores e que tenham a qualidade não mais como diferencial, mas sim...
Na minha lista:
Autor principal: | Anjos, Rita de Cássia Santos dos |
---|---|
Outros Autores: | Ferreira, Lissa Valéria Fernandes |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37694 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Perfis estratégicos e percepção da qualidade: um estudo nos restaurantes da rota turística de Natal-RN
por: Ferreira, Jefferson Cavalcante
Publicado em: (2014) -
Avaliação da qualidade do serviço público de saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Potengi
por: Silva, Viviam Karoline Gomes da
Publicado em: (2017) -
Aplicação do modelo SERVPERF em gestão da qualidade: estudo de caso em uma academia de pequeno porte (RN)
por: Lima, Renato Oliveira de
Publicado em: (2020) -
Gestão da qualidade dos serviços em turismo de bem-estar: análise em SPAs do Brasil
por: Silva, Islaine Cristiane Oliveira Gonçalves da
Publicado em: (2017) -
Qualidade dos serviços prestados sob a ótica dos clientes: o caso Victor Instituto De Beleza
por: Araújo, Herbert Fillipe Anselmo
Publicado em: (2019)