O uso continuo do conteúdo gerado pelo usuário na escolha de um destino turístico: um estudo longitudinal
The use of technology has been increasingly influencing the decision-making process during the planning of tourist trips. In this context, User Generated Content (UGC) has become an important aid in the decision-making of tourists. Online Travel Reviews (OTR), which are a form of UGC, are a helping...
Na minha lista:
Autor principal: | Xavier, Isabelle da Fonsêca |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Gislainy Laíse da |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37640 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma análise preliminar do uso de comentários na internet na escolha de um destino de viagem
por: Silva, Danilo Serafim da, et al.
Publicado em: (2015) -
Conteúdo gerado pelo usuário na internet como fator influenciador no processo de intenção de escolha de um destino turístico
por: Silva, Danilo Serafim da
Publicado em: (2017) -
Antecedentes da intenção de uso de comentários de viagem on-line na escolha de um meio de hospedagem /
por: Silva, Marcela Martins., et al.
Publicado em: (2022) -
Uso de fotografias em mídias sociais como fator influenciador na intenção de escolha de destinos de viagem
por: Silva, Danilo Serafim da
Publicado em: (2018) -
Empowerment in the context of user-generated content in the travel industry: a research model proposal
por: Mendes Filho, Luiz Augusto Machado
Publicado em: (2015)