Websites turísticos como ferramenta de marketing: reputação online de hotéis por turistas brasileiros (via-costeira Natal-RN)
O objetivo desse trabalho era avaliar através da percepção dos usuários brasileiros a respeito das redes hoteleiras presentes na Via Costeira de Natal/RN. Tratou-se de uma pesquisa de abordagem qualiquantitativa. Através da análise das avaliações coletadas em websites turísticos foi possível realiza...
Na minha lista:
Autor principal: | Gurgel, Rodrigo Feliciano |
---|---|
Outros Autores: | Ferreira, Lissa Valeria Fernandes |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37637 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Avaliação da usabilidade de websites de hotéis segundo as heurísticas de Nielson : pesquisa exploratória em hotéis da Regiô Nordeste do Brasil/
por: Oliveira, Ana Paula dos Santos., et al.
Publicado em: (2022) -
Animais silvestres como atrativo turístico: estrutura, condições e diversão oferecidas à turistas da região
por: Souza, Amanda Cristina Quadros de
Publicado em: (2017) -
Websites turísticos das cidades-sede da Copa 2014: um estudo sobre as informações disponibilizadas
por: Anjos, Luzia Catarina dos
Publicado em: (2017) -
Gestão de reputação : riscos, crise e imagem corporativa /
por: Prado, Elisa.
Publicado em: (2022) -
Destino turístico inteligente: percepção dos turistas sobre o grau de inteligência do destino Natal no período pré e pós Pandemia
por: Cruz, Brena Cristiane Lima
Publicado em: (2023)