Websites turísticos como ferramenta de marketing: reputação online de hotéis por turistas brasileiros (via-costeira Natal-RN)
O objetivo desse trabalho era avaliar através da percepção dos usuários brasileiros a respeito das redes hoteleiras presentes na Via Costeira de Natal/RN. Tratou-se de uma pesquisa de abordagem qualiquantitativa. Através da análise das avaliações coletadas em websites turísticos foi possível realiza...
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Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
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ri-123456789-376372021-09-22T13:56:46Z Websites turísticos como ferramenta de marketing: reputação online de hotéis por turistas brasileiros (via-costeira Natal-RN) Gurgel, Rodrigo Feliciano Ferreira, Lissa Valeria Fernandes Alexandre, Mauro Lemuel de Oliveira Farias, Mayara Ferreira de Websites Turísticos Reputação online Marketing Hotéis Turistas O objetivo desse trabalho era avaliar através da percepção dos usuários brasileiros a respeito das redes hoteleiras presentes na Via Costeira de Natal/RN. Tratou-se de uma pesquisa de abordagem qualiquantitativa. Através da análise das avaliações coletadas em websites turísticos foi possível realizar o levantamento do perfil dos turistas que frequentam a Via Costeira. Com esse perfil, os hotéis podem traçar estratégias de marketing para atender a atual demanda e conquistar novos públicos. Assim, com as estratégias estabelecidas será possível se comunicar com o cliente de maneira eficaz e eficiente, podendo, assim, satisfazer suas vontades e necessidades, tornando-o competitivo e atualizado em relação ao atual mercado que sente a necessidade de se adaptar ao cliente. Na indústria hoteleira, o marketing está em um processo de mudança, o produto deve tentar satisfazer expectativas, sonhos e ilusões da demanda. Ao final, pode-se concluir que o setor hoteleiro necessita conhecer as oportunidades potenciais do mercado e selecionar as apropriadas para o seu produto, assegurando-se o que é adequado ao seu mercado e, então, direcionar o seu marketing e vendas para essas oportunidades em potencial. 2018-12-17T10:45:24Z 2021-09-22T13:56:46Z 2018-12-17T10:45:24Z 2021-09-22T13:56:46Z 2018-11-28 bachelorThesis 20150131936 GURGEL, Rodrigo Feliciano. Websites turísticos como ferramenta de marketing: reputação online de hotéis por turistas brasileiros (via-costeira Natal-RN). 2018. 28f. Monografia (Graduação em turismo), Departamento de Turismo, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2018. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37637 pt_BR Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ application/octet-stream Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Turismo |
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O objetivo desse trabalho era avaliar através da percepção dos usuários brasileiros a respeito das redes hoteleiras presentes na Via Costeira de Natal/RN. Tratou-se de uma pesquisa de abordagem qualiquantitativa. Através da análise das avaliações coletadas em websites turísticos foi possível realizar o levantamento do perfil dos turistas que frequentam a Via Costeira. Com esse perfil, os hotéis podem traçar estratégias de marketing para atender a atual demanda e conquistar novos públicos. Assim, com as estratégias estabelecidas será possível se comunicar com o cliente de maneira eficaz e eficiente, podendo, assim, satisfazer suas vontades e necessidades, tornando-o competitivo e atualizado em relação ao atual mercado que sente a necessidade de se adaptar ao cliente. Na indústria hoteleira, o marketing está em um processo de mudança, o produto deve tentar satisfazer expectativas, sonhos e ilusões da demanda. Ao final, pode-se concluir que o setor hoteleiro necessita conhecer as oportunidades potenciais do mercado e selecionar as apropriadas para o seu produto, assegurando-se o que é adequado ao seu mercado e, então, direcionar o seu marketing e vendas para essas oportunidades em potencial. |
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