Análise da imagem do destino turístico Natal sob a ótica dos próprios turistas por meio das fotografias e mensagens postadas no Instagram
O presente trabalho tem como objetivo o de analisar a imagem do destino Natal sob a ótica dos próprios turistas por meio das fotografias e os elementos textuais postados no instagram. As redes sociais estão inseridas na internet com objetivo de encurtar a distância entre as pessoas, com o seu pro...
Na minha lista:
Autor principal: | Maia, Adiel Ferreira |
---|---|
Outros Autores: | Chagas, Marcio Marreiro das |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37602 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
#Lifestyle: a imagem do corpo fitness feminino como produto de consumo no instagram
por: Romero, Fernanda Gabriela Gadelha
Publicado em: (2019) -
Marketing digital através da ferramenta Instagram: uma análise crítica.
por: Dantas, Natallya Silva
Publicado em: (2020) -
A imagem do destino natal sob a percepção do turista nacional e da Emprotur
por: Albuquerque, Ivaneza Silva de
Publicado em: (2014) -
Eu imaginado: as selfies como representação de si no Instagram
por: Rodrigues, Antonia Zeneide
Publicado em: (2022) -
Imagem de destinos turísticos do Rio Grande do Norte veiculada por Travel Influencers no Instagram
por: Barbosa, Elizabeth Cristina Gonçalves
Publicado em: (2019)