Análise da importância das dimensões imagem, valor, gerenciamento de reclamações e qualidade na satisfação e fidelidade do consumidor do setor de restauração de Natal/RN.

O estudo objetivou analisar a imagem, a qualidade, o gerenciamento de reclamações, o valor, a satisfação e fidelização sob a perspectiva de consumidores em relação aos restaurantes da cidade de Natal/RN. Para tanto, desenvolveu-se um estudo exploratório descritivo com enfoque analítico quantitativo...

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Detalhes bibliográficos
Autor principal: Dias, Marta Monalisa Pereira
Outros Autores: Chagas, Márcio Marreiro das
Formato: bachelorThesis
Idioma:pt_BR
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37580
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spelling ri-123456789-375802021-09-22T13:54:36Z Análise da importância das dimensões imagem, valor, gerenciamento de reclamações e qualidade na satisfação e fidelidade do consumidor do setor de restauração de Natal/RN. Dias, Marta Monalisa Pereira Chagas, Márcio Marreiro das Porto, Carlos Humberto Lima, Renata Mayara Moreira de Qualidade Imagem Valor Gerenciamento de reclamações Satisfação Fidelidade Restaurantes O estudo objetivou analisar a imagem, a qualidade, o gerenciamento de reclamações, o valor, a satisfação e fidelização sob a perspectiva de consumidores em relação aos restaurantes da cidade de Natal/RN. Para tanto, desenvolveu-se um estudo exploratório descritivo com enfoque analítico quantitativo do tipo Survey. Os questionários foram estruturados e aplicados de forma online sendo calculados através de princípios estatísticos pela fórmula finita. A amostra foi obtida través da técnica Snowball ou “bola de neve” onde o onde o método não-probabilístico apresentou-se como o ideal para se chegar ao objetivo almejado. O estudo engloba os restaurantes da cidade de Natal/RN, os quais são frequentados com o mínimo de duas vezes na semana pelo respondente. Os resultados demostraram uma leve variação entre as pontuações das variáveis que delinearam o estudo, sendo a média das dimensões qualidade, imagem, valor, gerenciamento de reclamações, satisfação e fidelidade normalmente favoráveis ao bom atendimento. 2017-09-19T12:32:32Z 2021-09-22T13:54:36Z 2017-09-19T12:32:32Z 2021-09-22T13:54:36Z 2014 bachelorThesis 2008005747 DIAS, Marta Monalisa Pereira. Análise da importância das dimensões imagem, valor, gerenciamento de reclamações e qualidade na satisfação e fidelidade do consumidor do setor de restauração de Natal/RN. 2014. 67f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Turismo), Departamento de Turismo, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2014. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37580 pt_BR openAccess application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Turismo
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Análise da importância das dimensões imagem, valor, gerenciamento de reclamações e qualidade na satisfação e fidelidade do consumidor do setor de restauração de Natal/RN.
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