Análise dos fatores influenciadores do processo de formação da imagem do destino turístico Natal sob a percepção de visitantes e não visitantes
Em decorrência da relevância da atividade turística para a economia mundial, o número de localidades que desejam aperfeiçoar-se turisticamente cresce significativamente a cada dia, ocasionando maior competitividade entre as destinações. É neste contexto que surge a importância da imagem junto ao...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Maria Aparecida da |
---|---|
Outros Autores: | Chagas, Márcio Marreiro das |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37578 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O cinema como agente influenciador da imagem de destinos turísticos.
por: Tavares, Amada Gama
Publicado em: (2019) -
Análise da relação entre apego ao lugar, satisfação e fidelidade dos visitantes em destinos turísticos ambientais: um estudo em Fernando de Noronha/PE
por: Santoro, Monica Almeida Gavilan
Publicado em: (2014) -
Percepção ambiental em museus paisagens de arte contemporânea : a legibilidade dos museus Inhotim/Brasil e Sarralves/Portugal avaliada pelo público/visitante /
por: Costa, Robson Xavier da., et al.
Publicado em: (2022) -
O procedimento de revista íntima nos estabelecimentos prisionais brasileiros com ênfase nos visitantes dos apenados: em busca de práticas mais humanizadas
por: Silva, Marjorie Saunders Brígido Lopes da
Publicado em: (2018) -
O cinema como agente influenciador da imagem de destinos turísticos /
por: Tavares, Amanda Gama., et al.
Publicado em: (2022)