Mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o Natal Music na Arena das Dunas

Nos últimos anos ocorreu uma expansão na indústria de eventos e megaeventos, e apropriação social das tecnologias e seu uso estratégico por parte das empresas do turismo. Esta pesquisa tem como objetivo analisar a importância do uso das mídias sociais na promoção de evento Natal Music realizado n...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Valdivino, Márcio Félix
Outros Autores: Mendes Filho, Luiz Augusto Machado
Formato: bachelorThesis
Idioma:pt_BR
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37576
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id ri-123456789-37576
record_format dspace
spelling ri-123456789-375762021-09-22T13:54:29Z Mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o Natal Music na Arena das Dunas Valdivino, Márcio Félix Mendes Filho, Luiz Augusto Machado Ferreira, Lissa Valéria Fernandes Marques Júnior, Sergio Turismo Eventos Mídias sociais Natal Music Arena das Dunas Nos últimos anos ocorreu uma expansão na indústria de eventos e megaeventos, e apropriação social das tecnologias e seu uso estratégico por parte das empresas do turismo. Esta pesquisa tem como objetivo analisar a importância do uso das mídias sociais na promoção de evento Natal Music realizado na Arena das Dunas. Metodologicamente, o estudo caracteriza-se como qualitativo e quantitativo, com caráter exploratório e descritivo. Foi analisada uma amostra de postagens feitas pelos usuários do Facebook e Twitter, antes, durante e pós-evento Natal Music de 2014 no período de 9 de março a 9 de abril. O estudo mostra-se útil para determinar as opiniões dos usuários, expressadas nos meios de comunicação social em relação aos serviços oferecidos aos consumidores. 2017-09-19T12:32:56Z 2021-09-22T13:54:29Z 2017-09-19T12:32:56Z 2021-09-22T13:54:29Z 2014 bachelorThesis 2010017790 VALDIVINO, Márcio Félix. Mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o Natal Music na Arena das Dunas. 2014. 57f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Turismo), Departamento de Turismo, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2014. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37576 pt_BR openAccess application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Turismo
institution Repositório Institucional
collection RI - UFRN
language pt_BR
topic Turismo
Eventos
Mídias sociais
Natal Music
Arena das Dunas
spellingShingle Turismo
Eventos
Mídias sociais
Natal Music
Arena das Dunas
Valdivino, Márcio Félix
Mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o Natal Music na Arena das Dunas
description Nos últimos anos ocorreu uma expansão na indústria de eventos e megaeventos, e apropriação social das tecnologias e seu uso estratégico por parte das empresas do turismo. Esta pesquisa tem como objetivo analisar a importância do uso das mídias sociais na promoção de evento Natal Music realizado na Arena das Dunas. Metodologicamente, o estudo caracteriza-se como qualitativo e quantitativo, com caráter exploratório e descritivo. Foi analisada uma amostra de postagens feitas pelos usuários do Facebook e Twitter, antes, durante e pós-evento Natal Music de 2014 no período de 9 de março a 9 de abril. O estudo mostra-se útil para determinar as opiniões dos usuários, expressadas nos meios de comunicação social em relação aos serviços oferecidos aos consumidores.
author2 Mendes Filho, Luiz Augusto Machado
author_facet Mendes Filho, Luiz Augusto Machado
Valdivino, Márcio Félix
format bachelorThesis
author Valdivino, Márcio Félix
author_sort Valdivino, Márcio Félix
title Mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o Natal Music na Arena das Dunas
title_short Mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o Natal Music na Arena das Dunas
title_full Mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o Natal Music na Arena das Dunas
title_fullStr Mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o Natal Music na Arena das Dunas
title_full_unstemmed Mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o Natal Music na Arena das Dunas
title_sort mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o natal music na arena das dunas
publisher Universidade Federal do Rio Grande do Norte
publishDate 2017
url https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37576
work_keys_str_mv AT valdivinomarciofelix midiassociaisnapromocaodeeventosumestudodecasosobreonatalmusicnaarenadasdunas
_version_ 1773964141293207552