Mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o Natal Music na Arena das Dunas
Nos últimos anos ocorreu uma expansão na indústria de eventos e megaeventos, e apropriação social das tecnologias e seu uso estratégico por parte das empresas do turismo. Esta pesquisa tem como objetivo analisar a importância do uso das mídias sociais na promoção de evento Natal Music realizado n...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Outros Autores: | |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37576 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
ri-123456789-37576 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
ri-123456789-375762021-09-22T13:54:29Z Mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o Natal Music na Arena das Dunas Valdivino, Márcio Félix Mendes Filho, Luiz Augusto Machado Ferreira, Lissa Valéria Fernandes Marques Júnior, Sergio Turismo Eventos Mídias sociais Natal Music Arena das Dunas Nos últimos anos ocorreu uma expansão na indústria de eventos e megaeventos, e apropriação social das tecnologias e seu uso estratégico por parte das empresas do turismo. Esta pesquisa tem como objetivo analisar a importância do uso das mídias sociais na promoção de evento Natal Music realizado na Arena das Dunas. Metodologicamente, o estudo caracteriza-se como qualitativo e quantitativo, com caráter exploratório e descritivo. Foi analisada uma amostra de postagens feitas pelos usuários do Facebook e Twitter, antes, durante e pós-evento Natal Music de 2014 no período de 9 de março a 9 de abril. O estudo mostra-se útil para determinar as opiniões dos usuários, expressadas nos meios de comunicação social em relação aos serviços oferecidos aos consumidores. 2017-09-19T12:32:56Z 2021-09-22T13:54:29Z 2017-09-19T12:32:56Z 2021-09-22T13:54:29Z 2014 bachelorThesis 2010017790 VALDIVINO, Márcio Félix. Mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o Natal Music na Arena das Dunas. 2014. 57f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Turismo), Departamento de Turismo, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2014. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37576 pt_BR openAccess application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Turismo |
institution |
Repositório Institucional |
collection |
RI - UFRN |
language |
pt_BR |
topic |
Turismo Eventos Mídias sociais Natal Music Arena das Dunas |
spellingShingle |
Turismo Eventos Mídias sociais Natal Music Arena das Dunas Valdivino, Márcio Félix Mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o Natal Music na Arena das Dunas |
description |
Nos últimos anos ocorreu uma expansão na indústria de eventos e megaeventos, e apropriação social das tecnologias e seu uso estratégico por parte das empresas do turismo. Esta pesquisa tem como objetivo analisar a importância do uso das mídias sociais na promoção de evento Natal Music realizado na Arena das Dunas. Metodologicamente, o estudo caracteriza-se como qualitativo e quantitativo, com caráter exploratório e descritivo. Foi analisada uma amostra de postagens feitas pelos usuários do Facebook e Twitter, antes, durante e pós-evento Natal Music de 2014 no período de 9 de março a 9 de abril. O estudo mostra-se útil para determinar as opiniões dos usuários, expressadas nos meios de comunicação social em relação aos serviços oferecidos aos consumidores. |
author2 |
Mendes Filho, Luiz Augusto Machado |
author_facet |
Mendes Filho, Luiz Augusto Machado Valdivino, Márcio Félix |
format |
bachelorThesis |
author |
Valdivino, Márcio Félix |
author_sort |
Valdivino, Márcio Félix |
title |
Mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o Natal Music na Arena das Dunas |
title_short |
Mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o Natal Music na Arena das Dunas |
title_full |
Mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o Natal Music na Arena das Dunas |
title_fullStr |
Mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o Natal Music na Arena das Dunas |
title_full_unstemmed |
Mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o Natal Music na Arena das Dunas |
title_sort |
mídias sociais na promoção de eventos: um estudo de caso sobre o natal music na arena das dunas |
publisher |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
publishDate |
2017 |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37576 |
work_keys_str_mv |
AT valdivinomarciofelix midiassociaisnapromocaodeeventosumestudodecasosobreonatalmusicnaarenadasdunas |
_version_ |
1773964141293207552 |