Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela Boate Vogue – Natal/RN

O turismo é uma atividade econômica que envolve diversos outros setores, sendo assim ela possui os mais diversos tipos de consumidores com desejos e necessidades distintas. Para atender essas demandas é realizada uma segmentação de mercado, que tem o intuito de dividir os grupos por característica...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Farias, Mayara Fernandes de
Outros Autores: Porto, Carlos Humberto
Formato: bachelorThesis
Idioma:pt_BR
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37534
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id ri-123456789-37534
record_format dspace
spelling ri-123456789-375342021-09-22T13:53:14Z Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela Boate Vogue – Natal/RN Farias, Mayara Fernandes de Porto, Carlos Humberto Chagas, Márcio Marreiro das Batista, Saulo Gomes Percepção Clientes LGBT Serviços Boate Vogue O turismo é uma atividade econômica que envolve diversos outros setores, sendo assim ela possui os mais diversos tipos de consumidores com desejos e necessidades distintas. Para atender essas demandas é realizada uma segmentação de mercado, que tem o intuito de dividir os grupos por características semelhantes entre si. O presente estudo vem a trabalhar com um desses segmentos do turismo, o grupo homossexual. Tendo como ferramenta qualidade de serviços: Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela boate Vogue - Natal/RN. Como objetivos geral analisar percepção dos clientes em relação aos serviços oferecidos pela boate Vogue e como objetivos específicos: Identificar o perfil do público frequentador; avaliar o nível de satisfação do publico em relação aos serviços oferecidos pela a mesma; listar os pontos positivos e negativos da Boate Vogue. Na metodologia, trata-se de uma pesquisa de caráter descritiva e exploratória com abordagem qualitativa. No levantamento de dados, foram aplicados sessenta questionários ao público que frequenta o local, de maneira analisar o perfil dos clientes e a qualidade dos serviços oferecidos pela boate. Os resultados obtidos com a pesquisa apontaram que é fundamental conhecer o público-alvo para direcionar os serviços de acordo com o perfil, que apesar de considerarem o nível dos serviços satisfatórios existem pontos a serem melhorados, como a infraestrutura e a qualidade dos serviços disponíveis que necessitam de uma maior preocupação da administração, pois sabe-se que a qualidade é fator determinante na execução de um serviço bem como na busca e captação por novos clientes. 2017-09-15T17:05:36Z 2021-09-22T13:53:14Z 2017-09-15T17:05:36Z 2021-09-22T13:53:14Z 2013 bachelorThesis 2009012364 FARIAS, Mayara Fernandes de. Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela Boate Vogue – Natal/RN. 2013. 87f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Turismo), Departamento de Turismo, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37534 pt_BR openAccess application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Turismo
institution Repositório Institucional
collection RI - UFRN
language pt_BR
topic Percepção
Clientes LGBT
Serviços
Boate Vogue
spellingShingle Percepção
Clientes LGBT
Serviços
Boate Vogue
Farias, Mayara Fernandes de
Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela Boate Vogue – Natal/RN
description O turismo é uma atividade econômica que envolve diversos outros setores, sendo assim ela possui os mais diversos tipos de consumidores com desejos e necessidades distintas. Para atender essas demandas é realizada uma segmentação de mercado, que tem o intuito de dividir os grupos por características semelhantes entre si. O presente estudo vem a trabalhar com um desses segmentos do turismo, o grupo homossexual. Tendo como ferramenta qualidade de serviços: Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela boate Vogue - Natal/RN. Como objetivos geral analisar percepção dos clientes em relação aos serviços oferecidos pela boate Vogue e como objetivos específicos: Identificar o perfil do público frequentador; avaliar o nível de satisfação do publico em relação aos serviços oferecidos pela a mesma; listar os pontos positivos e negativos da Boate Vogue. Na metodologia, trata-se de uma pesquisa de caráter descritiva e exploratória com abordagem qualitativa. No levantamento de dados, foram aplicados sessenta questionários ao público que frequenta o local, de maneira analisar o perfil dos clientes e a qualidade dos serviços oferecidos pela boate. Os resultados obtidos com a pesquisa apontaram que é fundamental conhecer o público-alvo para direcionar os serviços de acordo com o perfil, que apesar de considerarem o nível dos serviços satisfatórios existem pontos a serem melhorados, como a infraestrutura e a qualidade dos serviços disponíveis que necessitam de uma maior preocupação da administração, pois sabe-se que a qualidade é fator determinante na execução de um serviço bem como na busca e captação por novos clientes.
author2 Porto, Carlos Humberto
author_facet Porto, Carlos Humberto
Farias, Mayara Fernandes de
format bachelorThesis
author Farias, Mayara Fernandes de
author_sort Farias, Mayara Fernandes de
title Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela Boate Vogue – Natal/RN
title_short Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela Boate Vogue – Natal/RN
title_full Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela Boate Vogue – Natal/RN
title_fullStr Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela Boate Vogue – Natal/RN
title_full_unstemmed Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela Boate Vogue – Natal/RN
title_sort um estudo sobre a percepção dos clientes lgbt em relação aos serviços prestados pela boate vogue – natal/rn
publisher Universidade Federal do Rio Grande do Norte
publishDate 2017
url https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37534
work_keys_str_mv AT fariasmayarafernandesde umestudosobreapercepcaodosclienteslgbtemrelacaoaosservicosprestadospelaboatevoguenatalrn
_version_ 1773961541258838016