Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela Boate Vogue – Natal/RN
O turismo é uma atividade econômica que envolve diversos outros setores, sendo assim ela possui os mais diversos tipos de consumidores com desejos e necessidades distintas. Para atender essas demandas é realizada uma segmentação de mercado, que tem o intuito de dividir os grupos por característica...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Outros Autores: | |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37534 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
ri-123456789-37534 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
ri-123456789-375342021-09-22T13:53:14Z Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela Boate Vogue – Natal/RN Farias, Mayara Fernandes de Porto, Carlos Humberto Chagas, Márcio Marreiro das Batista, Saulo Gomes Percepção Clientes LGBT Serviços Boate Vogue O turismo é uma atividade econômica que envolve diversos outros setores, sendo assim ela possui os mais diversos tipos de consumidores com desejos e necessidades distintas. Para atender essas demandas é realizada uma segmentação de mercado, que tem o intuito de dividir os grupos por características semelhantes entre si. O presente estudo vem a trabalhar com um desses segmentos do turismo, o grupo homossexual. Tendo como ferramenta qualidade de serviços: Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela boate Vogue - Natal/RN. Como objetivos geral analisar percepção dos clientes em relação aos serviços oferecidos pela boate Vogue e como objetivos específicos: Identificar o perfil do público frequentador; avaliar o nível de satisfação do publico em relação aos serviços oferecidos pela a mesma; listar os pontos positivos e negativos da Boate Vogue. Na metodologia, trata-se de uma pesquisa de caráter descritiva e exploratória com abordagem qualitativa. No levantamento de dados, foram aplicados sessenta questionários ao público que frequenta o local, de maneira analisar o perfil dos clientes e a qualidade dos serviços oferecidos pela boate. Os resultados obtidos com a pesquisa apontaram que é fundamental conhecer o público-alvo para direcionar os serviços de acordo com o perfil, que apesar de considerarem o nível dos serviços satisfatórios existem pontos a serem melhorados, como a infraestrutura e a qualidade dos serviços disponíveis que necessitam de uma maior preocupação da administração, pois sabe-se que a qualidade é fator determinante na execução de um serviço bem como na busca e captação por novos clientes. 2017-09-15T17:05:36Z 2021-09-22T13:53:14Z 2017-09-15T17:05:36Z 2021-09-22T13:53:14Z 2013 bachelorThesis 2009012364 FARIAS, Mayara Fernandes de. Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela Boate Vogue – Natal/RN. 2013. 87f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Turismo), Departamento de Turismo, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37534 pt_BR openAccess application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Turismo |
institution |
Repositório Institucional |
collection |
RI - UFRN |
language |
pt_BR |
topic |
Percepção Clientes LGBT Serviços Boate Vogue |
spellingShingle |
Percepção Clientes LGBT Serviços Boate Vogue Farias, Mayara Fernandes de Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela Boate Vogue – Natal/RN |
description |
O turismo é uma atividade econômica que envolve diversos outros setores, sendo assim ela possui os mais diversos tipos de consumidores com desejos e necessidades distintas. Para atender essas demandas é realizada uma segmentação de mercado, que tem o intuito de dividir os grupos por características semelhantes entre si. O presente estudo vem a trabalhar com um desses segmentos do turismo, o grupo homossexual. Tendo como ferramenta qualidade de serviços: Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela boate Vogue - Natal/RN. Como objetivos geral analisar percepção dos clientes em relação aos serviços oferecidos pela boate Vogue e como objetivos específicos: Identificar o perfil do público frequentador; avaliar o nível de satisfação do publico em relação aos serviços oferecidos pela a mesma; listar os pontos positivos e negativos da Boate Vogue. Na metodologia, trata-se de uma pesquisa de caráter descritiva e exploratória com abordagem qualitativa. No levantamento de dados, foram aplicados sessenta questionários ao público que frequenta o local, de maneira analisar o perfil dos clientes e a qualidade dos serviços oferecidos pela boate. Os resultados obtidos com a pesquisa apontaram que é fundamental conhecer o público-alvo para direcionar os serviços de acordo com o perfil, que apesar de considerarem o nível dos serviços satisfatórios existem pontos a serem melhorados, como a infraestrutura e a qualidade dos serviços disponíveis que necessitam de uma maior preocupação da administração, pois sabe-se que a qualidade é fator determinante na execução de um serviço bem como na busca e captação por novos clientes. |
author2 |
Porto, Carlos Humberto |
author_facet |
Porto, Carlos Humberto Farias, Mayara Fernandes de |
format |
bachelorThesis |
author |
Farias, Mayara Fernandes de |
author_sort |
Farias, Mayara Fernandes de |
title |
Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela Boate Vogue – Natal/RN |
title_short |
Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela Boate Vogue – Natal/RN |
title_full |
Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela Boate Vogue – Natal/RN |
title_fullStr |
Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela Boate Vogue – Natal/RN |
title_full_unstemmed |
Um estudo sobre a percepção dos clientes LGBT em relação aos serviços prestados pela Boate Vogue – Natal/RN |
title_sort |
um estudo sobre a percepção dos clientes lgbt em relação aos serviços prestados pela boate vogue – natal/rn |
publisher |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
publishDate |
2017 |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37534 |
work_keys_str_mv |
AT fariasmayarafernandesde umestudosobreapercepcaodosclienteslgbtemrelacaoaosservicosprestadospelaboatevoguenatalrn |
_version_ |
1773961541258838016 |