Albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista
O presente estudo trata sobre a qualidade de serviço e retenção de clientes em albergues. Diante de um contexto multicultural permeado de uma análise baseada na globalização do mundo contemporâneo, pode-se perceber um relevo na importância do turismo na perspectiva social, econômica e cultural. Dess...
Na minha lista:
Autor principal: | Ferreira, Fernanda Costa |
---|---|
Outros Autores: | Chagas, Márcio Marreiro das |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37531 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Anteprojeto de um albergue da juventude/
por: Gomes, Rayssa Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Anteprojeto de um albergue da juventude/
por: Pinheiro, Mauro Henrique de Araújo., et al.
Publicado em: (2022) -
Maré hostel e bar: anteprojeto de um albergue da juventude
por: Medeiros, Mariana Soares Macêdo Lins de
Publicado em: (2015) -
Teoria e prática da prisão-albergue : comentário aos provimentos do Cons. Sup. da Magistratura /
por: Silveira, Alípio,
Publicado em: (2022) -
Estudo sobre a relação entre qualidade no atendimento e fidelização do cliente, um estudo de caso na Karth Automóveis
por: Carvalho, Arthur Filgueira de
Publicado em: (2014)