Albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista

O presente estudo trata sobre a qualidade de serviço e retenção de clientes em albergues. Diante de um contexto multicultural permeado de uma análise baseada na globalização do mundo contemporâneo, pode-se perceber um relevo na importância do turismo na perspectiva social, econômica e cultural. Dess...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Ferreira, Fernanda Costa
Outros Autores: Chagas, Márcio Marreiro das
Formato: bachelorThesis
Idioma:pt_BR
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37531
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id ri-123456789-37531
record_format dspace
spelling ri-123456789-375312021-09-22T13:53:09Z Albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista Ferreira, Fernanda Costa Chagas, Márcio Marreiro das Porto, Carlos Humberto Barreto, Cássio de Freitas Albergues Qualidade de serviço Fidelização O presente estudo trata sobre a qualidade de serviço e retenção de clientes em albergues. Diante de um contexto multicultural permeado de uma análise baseada na globalização do mundo contemporâneo, pode-se perceber um relevo na importância do turismo na perspectiva social, econômica e cultural. Dessa forma percebe-se, no mesmo sentido, uma oxigenação da importância do albergue de jovens, pois o fenômeno supracitado favorece uma ampliação das atribuições e prestações de serviço dos albergues onde enseja uma melhor opção para aqueles que buscam aventuras, socialização e preços módicos para que o turismo dos mochileiros ou mesmo as famílias possam desfrutar de um ambiente socializador e acessível economicamente. 2017-09-15T17:05:32Z 2021-09-22T13:53:09Z 2017-09-15T17:05:32Z 2021-09-22T13:53:09Z 2013 bachelorThesis 2008066158 FERREIRA, Fernanda Costa. Albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista. 2013. 49f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Turismo), Departamento de Turismo, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37531 pt_BR openAccess application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Turismo
institution Repositório Institucional
collection RI - UFRN
language pt_BR
topic Albergues
Qualidade de serviço
Fidelização
spellingShingle Albergues
Qualidade de serviço
Fidelização
Ferreira, Fernanda Costa
Albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista
description O presente estudo trata sobre a qualidade de serviço e retenção de clientes em albergues. Diante de um contexto multicultural permeado de uma análise baseada na globalização do mundo contemporâneo, pode-se perceber um relevo na importância do turismo na perspectiva social, econômica e cultural. Dessa forma percebe-se, no mesmo sentido, uma oxigenação da importância do albergue de jovens, pois o fenômeno supracitado favorece uma ampliação das atribuições e prestações de serviço dos albergues onde enseja uma melhor opção para aqueles que buscam aventuras, socialização e preços módicos para que o turismo dos mochileiros ou mesmo as famílias possam desfrutar de um ambiente socializador e acessível economicamente.
author2 Chagas, Márcio Marreiro das
author_facet Chagas, Márcio Marreiro das
Ferreira, Fernanda Costa
format bachelorThesis
author Ferreira, Fernanda Costa
author_sort Ferreira, Fernanda Costa
title Albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista
title_short Albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista
title_full Albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista
title_fullStr Albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista
title_full_unstemmed Albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista
title_sort albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista
publisher Universidade Federal do Rio Grande do Norte
publishDate 2017
url https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37531
work_keys_str_mv AT ferreirafernandacosta alberguesdajuventudequalidadedoservicosatisfacaoefidelizacaodoalberguista
_version_ 1773962509702660096