Albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista
O presente estudo trata sobre a qualidade de serviço e retenção de clientes em albergues. Diante de um contexto multicultural permeado de uma análise baseada na globalização do mundo contemporâneo, pode-se perceber um relevo na importância do turismo na perspectiva social, econômica e cultural. Dess...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Outros Autores: | |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37531 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
ri-123456789-37531 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
ri-123456789-375312021-09-22T13:53:09Z Albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista Ferreira, Fernanda Costa Chagas, Márcio Marreiro das Porto, Carlos Humberto Barreto, Cássio de Freitas Albergues Qualidade de serviço Fidelização O presente estudo trata sobre a qualidade de serviço e retenção de clientes em albergues. Diante de um contexto multicultural permeado de uma análise baseada na globalização do mundo contemporâneo, pode-se perceber um relevo na importância do turismo na perspectiva social, econômica e cultural. Dessa forma percebe-se, no mesmo sentido, uma oxigenação da importância do albergue de jovens, pois o fenômeno supracitado favorece uma ampliação das atribuições e prestações de serviço dos albergues onde enseja uma melhor opção para aqueles que buscam aventuras, socialização e preços módicos para que o turismo dos mochileiros ou mesmo as famílias possam desfrutar de um ambiente socializador e acessível economicamente. 2017-09-15T17:05:32Z 2021-09-22T13:53:09Z 2017-09-15T17:05:32Z 2021-09-22T13:53:09Z 2013 bachelorThesis 2008066158 FERREIRA, Fernanda Costa. Albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista. 2013. 49f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Turismo), Departamento de Turismo, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37531 pt_BR openAccess application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Turismo |
institution |
Repositório Institucional |
collection |
RI - UFRN |
language |
pt_BR |
topic |
Albergues Qualidade de serviço Fidelização |
spellingShingle |
Albergues Qualidade de serviço Fidelização Ferreira, Fernanda Costa Albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista |
description |
O presente estudo trata sobre a qualidade de serviço e retenção de clientes em albergues. Diante de um contexto multicultural permeado de uma análise baseada na globalização do mundo contemporâneo, pode-se perceber um relevo na importância do turismo na perspectiva social, econômica e cultural. Dessa forma percebe-se, no mesmo sentido, uma oxigenação da importância do albergue de jovens, pois o fenômeno supracitado favorece uma ampliação das atribuições e prestações de serviço dos albergues onde enseja uma melhor opção para aqueles que buscam aventuras, socialização e preços módicos para que o turismo dos mochileiros ou mesmo as famílias possam desfrutar de um ambiente socializador e acessível economicamente. |
author2 |
Chagas, Márcio Marreiro das |
author_facet |
Chagas, Márcio Marreiro das Ferreira, Fernanda Costa |
format |
bachelorThesis |
author |
Ferreira, Fernanda Costa |
author_sort |
Ferreira, Fernanda Costa |
title |
Albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista |
title_short |
Albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista |
title_full |
Albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista |
title_fullStr |
Albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista |
title_full_unstemmed |
Albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista |
title_sort |
albergues da juventude: qualidade do serviço, satisfação e fidelização do alberguista |
publisher |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
publishDate |
2017 |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37531 |
work_keys_str_mv |
AT ferreirafernandacosta alberguesdajuventudequalidadedoservicosatisfacaoefidelizacaodoalberguista |
_version_ |
1773962509702660096 |