O uso do marketing na realização e promoção de eventos turísticos: um estudo no Carnatal
A presente monografia tem por finalidade analisar de que forma a Destaque Promoções vem realizando as estratégias de marketing para divulgar o evento Carnatal fora do Rio Grande do Norte, na cidade de Natal e quais são as estratégias de marketing específicas que geram esse sucesso, assim fazendo uma...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Ivis Machado de |
---|---|
Outros Autores: | Costa, Sinthya Pinheiro |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37519 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uso das mídias sociais na promoção e realização de eventos: um estudo sobre o Carnatal
por: Souza, Diego Ítalo Bandeira de
Publicado em: (2017) -
Geografia da folia: leituras territoriais da micareta Carnatal
por: Dantas, Airon Sarug Ferreira
Publicado em: (2022) -
Estratégias de marketing e comunicação utilizadas nos “carnavais fora de época”: os casos do Carnatal e Fortal
por: Costa, Elayne Cristina Cabral da
Publicado em: (2017) -
Planejamento estratégico de eventos : como organizar um plano estratégico para eventos turísticos e empresas de eventos /
por: Paiva, Hélio Afonso Braga de.
Publicado em: (2022) -
Marketing de eventos /
por: Melo Neto, Francisco Paulo de.
Publicado em: (2022)