O uso do marketing na realização e promoção de eventos turísticos: um estudo no Carnatal

A presente monografia tem por finalidade analisar de que forma a Destaque Promoções vem realizando as estratégias de marketing para divulgar o evento Carnatal fora do Rio Grande do Norte, na cidade de Natal e quais são as estratégias de marketing específicas que geram esse sucesso, assim fazendo uma...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Oliveira, Ivis Machado de
Outros Autores: Costa, Sinthya Pinheiro
Formato: bachelorThesis
Idioma:pt_BR
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37519
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
Descrição
Resumo:A presente monografia tem por finalidade analisar de que forma a Destaque Promoções vem realizando as estratégias de marketing para divulgar o evento Carnatal fora do Rio Grande do Norte, na cidade de Natal e quais são as estratégias de marketing específicas que geram esse sucesso, assim fazendo uma análise descritiva de suas ações. Neste ponto, tem-se por objetivo geral, conhecer e compreender as estratégias utilizadas pela Destaque Promoções para divulgar o Carnatal enquanto evento turístico, identificar a evolução das estratégias de marketing utilizadas e assim fazendo uma análise geral dos modelos de marketing adotados para desenvolvimento de eventos. O estudo possui uma abordagem qualitativa, com o tipo de estudo descritivo-exploratório, contando com uma entrevista semi estrutura que levou a inferir uma evolução e conhecimento de estratégias colocadas pela promotora do evento Carnatal, revelando ações de publicidade e propaganda eficientes e eficazes que antes eram desconhecidas.