Imagem de destino turístico na visão de intercambistas (AIESEC (Natal/RN): uma abordagem multivariada
Objetivo: Analisar de que maneira a imagem do destino influência a intenção dos intercambistas da Aiesec de recomendar e-ou revisitarem Natal. Metodologia: Baseado na investigação de Cebola (2014) sobre a percepção dos turistas nacionais e estrangeiros no destino de Sintra, realizou-se algumas adapt...
Na minha lista:
Autor principal: | Carvalho, Lucas Barreto Araújo de |
---|---|
Outros Autores: | Alexandre, Mauro Lemuel de Oliveira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37491 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Imagem de destinos turísticos: conceitos, modelos e casos/
por: Chagas, Márcio Marreiro das, et al.
Publicado em: (2022) -
Brasil : um paraíso turístico?/
por: Silveira, Lélian Patrícia de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
O cinema como agente influenciador da imagem de destinos turísticos.
por: Tavares, Amada Gama
Publicado em: (2019) -
A imagem do Brasil como destino turístico nos websites das operadoras de turismo europeias
por: Dantas, Andréa Virgínia Sousa, et al.
Publicado em: (2015) -
Compreender as experiências e motivações de anfitriões sobre a hospedagem de intercambistas do programa lar global da AIESEC-Natal na ótica da teoria da dádiva
por: Araújo, Rissia Caroline Xavier de
Publicado em: (2018)