Mercados públicos como estratégia para o turismo pedagógico: uma análise através da percepção dos especialistas em educação da cidade de Natal-RN
O presente estudo foi elaborado a fim de compreender as práticas do Turismo Pedagógico nas escolas Públicas e Privadas, com uma análise sobre a percepção dos especialistas em educação da cidade de Natal-RN para o uso dos Mercados Públicos como uma estratégia para a realização das atividades do Tu...
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Gislayne Dayse de Souza |
---|---|
Outros Autores: | Ferreira, Lissa Valéria Fernandes |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37488 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Turismo pedagógico como instrumento do processo ensino-aprendizagem: o caso da Escola Estadual Tristão de Barros – Currais Novos/RN
por: Oliveira, Danielson da Silva
Publicado em: (2016) -
Turismo pedagógico no Geoparque Seridó
por: Santos, Arthur Moser Silva
Publicado em: (2020) -
Coordenador Pedagógico como gestor no processo educacional
por: Medeiros, Larissa Micaela da Costa
Publicado em: (2020) -
Turismo pedagógico: uma análise do papel das agências e do guia de turismo (Natal/RN)
por: Inácio, Allana Gabryela da Costa
Publicado em: (2017) -
O papel do supervisor pedagógico na construção de uma escola reflexiva /
por: Oliveira, Luciana Medeiros de., et al.
Publicado em: (2022)