Turismo e tecnologias de informação: estudo avaliativo de quatro hotéis no Rio Grande do Norte
Os hotéis encontram na internet e nas Tecnologias de Informação (TI) uma possibilidade de distribuição mais eficaz de produtos e serviços, além de otimizar o relacionamento com o cliente e o gerenciamento do serviço de comunicação. Dentre as inúmeras ferramentas e serviços que a internet dispõe, o p...
Na minha lista:
Autor principal: | Maia, Marcelo Augusto Moreira |
---|---|
Outros Autores: | Mendes Filho, Luiz Augusto Machado |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37436 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desenvolvimento da política de gestão de relacionamento com o cliente na empresa Redecon Shop da Construção /
por: Batista, Ivanilson da Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Uso da internet como recurso estratégico na gestão do relacionamento com o cliente : um estudo teórico-exploratório baseado em websites/
por: Veldman, Selma Monteiro da Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Isoformismo institucional na adoção de tecnologia no turismo: uma análise em hotéis de Natal/RN
por: Soares, André Luiz Vieira
Publicado em: (2018) -
Distribuição da informação eletrônica em turismo e hotelaria /
por: O'Connor, Peter, et al.
Publicado em: (2022) -
Opt-in marketing : increase sales exponentially with consenual marketing /
por: Roman, Ernan., et al.
Publicado em: (2022)