Doce ascensão: o relacionamento como estratégia de sobrevivência e crescimento de docerias natalenses na pandemia da Covid-19
Com a evolução da internet e suas infinitas possibilidades de alcance, empreender, hoje, é uma questão de busca por informações e colocação delas em prática no dia-a-dia. As redes sociais criam condições de desenvolver perfis comerciais e fortalecê-los através de uma construção coerente de conteúdo...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Tarsila Gomes de Miranda e |
---|---|
Outros Autores: | Muneiro, Lilian Carla |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37364 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Doce experiência: um estudo sobre o festival Sweet & Coffee Week e sua influência no mercado de docerias natalenses
por: Trigueiro, Jory Gurgel
Publicado em: (2022) -
A ascensão e os relacionamentos românticos /
por: Stone, Joshua David,, et al.
Publicado em: (2022) -
Seguindo a receita: estudo no setor de docerias na cidade do Natal/RN
por: Galvão, Mayrla Eneas
Publicado em: (2022) -
Marketing de relacionamento : um estudo de caso sobre a percepção dos clientes em relação aos programas de relacionamento no setor do varejo supermercadista /
por: Rocha, Mônica de Oliveira.
Publicado em: (2022) -
Marketing de relacionamento : como implantar e avaliar resultados /
por: Barreto, Iná Futino., et al.
Publicado em: (2022)