Doce ascensão: o relacionamento como estratégia de sobrevivência e crescimento de docerias natalenses na pandemia da Covid-19
Com a evolução da internet e suas infinitas possibilidades de alcance, empreender, hoje, é uma questão de busca por informações e colocação delas em prática no dia-a-dia. As redes sociais criam condições de desenvolver perfis comerciais e fortalecê-los através de uma construção coerente de conteúdo...
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Universidade Federal do Rio Grande do Norte
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ri-123456789-373642021-09-28T20:23:11Z Doce ascensão: o relacionamento como estratégia de sobrevivência e crescimento de docerias natalenses na pandemia da Covid-19 Sweet Rise: the relationship as a survival and growth strategy for candy stores from Natal in the covid-19 pandemic Silva, Tarsila Gomes de Miranda e Muneiro, Lilian Carla Bezerra , Josenildo Soares Santos, Rodrigo Parron Docerias Marketing de relacionamento Redes sociais Pandemia Com a evolução da internet e suas infinitas possibilidades de alcance, empreender, hoje, é uma questão de busca por informações e colocação delas em prática no dia-a-dia. As redes sociais criam condições de desenvolver perfis comerciais e fortalecê-los através de uma construção coerente de conteúdo e principalmente relacionamento com o público. Durante a pandemia da Covid-19 que teve início no ano de 2020, diversos comércios fecharam e empresas faliram. Aquelas que souberam atuar com o auxílio da comunicação e da aproximação com seu público, além de não sentirem impactos negativos, encontraram oportunidades de crescimento. Neste âmbito, o marketing de relacionamento tem papel fundamental, por permitir que as empresas possam suprir parte das carências emocionais criadas pela própria pandemia - sobretudo as confeitarias, com o seu doce amparo. Os principais autores que deram suporte referencial teórico a este trabalho foram Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, com grandes contribuições da obra Marketing 4.0 (2017). 2021-09-21T14:36:54Z 2021-09-21T14:36:54Z 2021-09-10 bachelorThesis SILVA, Tarsila Gomes de Miranda e. o relacionamento como estratégia de sobrevivência e crescimento de docerias natalenses na pandemia da Covid-19. 2021. 69f. Trabalho de Conclusão de Curso (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda), Departamento de Comunicação Social, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2021. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37364 pt_BR application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Publicidade e Propaganda Comunicação Social |
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Com a evolução da internet e suas infinitas possibilidades de alcance, empreender, hoje, é uma questão de busca por informações e colocação delas em prática no dia-a-dia. As redes sociais criam condições de desenvolver perfis comerciais e fortalecê-los através de uma construção coerente de conteúdo e principalmente relacionamento com o público. Durante a pandemia da Covid-19 que teve início no ano de 2020, diversos comércios fecharam e empresas faliram. Aquelas que souberam atuar com o auxílio da comunicação e da aproximação com seu público, além de não sentirem impactos negativos, encontraram oportunidades de crescimento. Neste âmbito, o marketing de relacionamento tem papel fundamental, por permitir que as empresas possam suprir parte das carências emocionais criadas pela própria pandemia - sobretudo as confeitarias, com o seu doce amparo. Os principais autores que deram suporte referencial teórico a este trabalho foram Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, com grandes contribuições da obra Marketing 4.0 (2017). |
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