Publicidade e tatuagem: a inserção da cultura em campanhas publicitárias
Tattooing is a means of communication and cultural practice, in which we can express our personality, record important moments, tastes such as, for example, the cover of a cd that marked your life in some aspect, among others. Also presenting itself as a reference for other urban niches, the c...
Na minha lista:
Autor principal: | Contreras, Karen Taieme Aoyama |
---|---|
Outros Autores: | Nobre, Luiz Fernando Dal Pian |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37363 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Tatuagem : dor, prazer, moda e muita vaidade /
por: Rodrigues, Apoenan., et al.
Publicado em: (2023) -
Publicidade e a cultura nerd: representatividade em campanha
por: Feitosa, Paulo José Prado
Publicado em: (2023) -
Teorias da tatuagem : corpo tatuado : uma análise da loja Stoppa Tattoo da Pedra /
por: Ramos, Célia Maria Antonacci,
Publicado em: (2023) -
Publicidade : análise da produção publicitária e da formação profissional /
por: Tarsitano, Paulo Rogério.
Publicado em: (2022) -
Esporte e publicidade: efeitos de sentido produzidos pela utilização do esporte em campanhas publicitárias
por: Braga, Mirella
Publicado em: (2019)