Avaliação da linguagem receptiva e expressiva usando a escala Bayley III
Objectives: to compare the groups' performance in the Bayley III language subtest, checking if there would be differences in specific items in receptive and expressive communication. Methods: The study had a sample of 40 preschoolers, 20 of whom were premature and 20 were born at term and atten...
Na minha lista:
Autor principal: | Freire, Joana de Oliveira |
---|---|
Outros Autores: | Assenço, Ana Manhani Cáceres |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/36041 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Do preschoolers born premature perform
properly on lexical and verbal short-term
memory abilities?
por: Assenço, Ana Manhani Cáceres, et al.
Publicado em: (2023) -
Perfil linguístico de crianças com histórico de prematuridade: um estudo preliminar
por: Andrade, Clara Vivian Dantas de
Publicado em: (2021) -
Quais fatores interferem no desempenho de pré-escolares no subteste de linguagem da Bayley-III?
por: Assenço, Ana Manhani Cáceres, et al.
Publicado em: (2023) -
Dados preliminares da estimulação tátil cinestésica em lactentes prematuros com risco estabelecido
por: Silva, Maria Luiza Pinheiro da
Publicado em: (2022) -
O exame neurológico do recém-nascido pré-termo não complicado : avaliação pela escala de Saint-Anne Dargassies, e screening pelas escalas de Amiel-Barrier-Shnider modificada e Prechtl ao termo /
por: Alves, Carla Ismirna Santos., et al.
Publicado em: (2022)