Percepção dos consumidores em relação a produtos para animais domésticos
The constant growth of the pet products market, even during the economic crisis caused by covid-19, makes the emergence of product development projects for this sector natural. To efficiently execute this type of project, it is necessary to obtain information about the market, as they will directly...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Jordan Cavalcante dos |
---|---|
Outros Autores: | Deus, Katherine Carrilho de Oliveira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35672 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise de viabilidade mercadológica do serviço de integração solar fotovoltaica: um estudo da percepção do mercado consumidor e empresarial
por: Oliveira, Ryann Fonseca de
Publicado em: (2022) -
Desenvolvimento de novos produtos digitais no mercado financeiro: proposta de modelo
por: Palmieri, Caterine Pergher
Publicado em: (2023) -
Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado /
por: Roberto Meireles Pinheiro [et al.]
Publicado em: (2022) -
Marketing para produtos inovadores : como e por que seus clientes adotam tecnologia /
por: Parasuraman, A., et al.
Publicado em: (2022) -
Marketing : como lançar um produto novo /
por: Leduc, Robert.
Publicado em: (2022)