Avaliação da satisfação dos clientes: um estudo de caso na academia contato.
O presente trabalho buscou avaliar o nível de satisfação dos clientes da Academia Contato, localizada na cidade de Natal/RN. Para a elaboração deste trabalho, foi realizada uma pesquisa do tipo exploratória, através de um questionário que foi aplicada a 184 de seus clientes escolhidos aleatoriamente...
Na minha lista:
Autor principal: | Teixeira, Rafaela Queiroz de Carvalho |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Maria Valéria Pereira de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Administração
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35666 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Sportmarketing (for fitness) : marketing para sua academia /
por: Verry, Mauro.
Publicado em: (2022) -
Análise Net Promoter Score (NPS): estudo de caso da empresa Bodytech Natal Shopping
por: Freitas, Boaz Rodrigues de
Publicado em: (2020) -
Academia atlanta: anteprojeto de uma academia de ginástica/
por: França, Ana Paula Cavalcanti de Carvalho., et al.
Publicado em: (2022) -
Little Gym: Academia para crianças/
por: Pinheiro, Larissa Giffoni de Medeiros Nunes., et al.
Publicado em: (2022) -
Natal Fitness academia: anteprojeto de uma academia de ginástica/
por: Ferreira, Danielle Leite., et al.
Publicado em: (2022)