Avaliação da satisfação dos clientes: um estudo de caso na academia contato.

O presente trabalho buscou avaliar o nível de satisfação dos clientes da Academia Contato, localizada na cidade de Natal/RN. Para a elaboração deste trabalho, foi realizada uma pesquisa do tipo exploratória, através de um questionário que foi aplicada a 184 de seus clientes escolhidos aleatoriamente...

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Detalhes bibliográficos
Autor principal: Teixeira, Rafaela Queiroz de Carvalho
Outros Autores: Araújo, Maria Valéria Pereira de
Formato: bachelorThesis
Idioma:por
Publicado em: Administração
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35666
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spelling ri-123456789-356662021-09-20T15:32:39Z Avaliação da satisfação dos clientes: um estudo de caso na academia contato. Teixeira, Rafaela Queiroz de Carvalho Araújo, Maria Valéria Pereira de Prestação de Serviços Satisfação Academias de Ginástica O presente trabalho buscou avaliar o nível de satisfação dos clientes da Academia Contato, localizada na cidade de Natal/RN. Para a elaboração deste trabalho, foi realizada uma pesquisa do tipo exploratória, através de um questionário que foi aplicada a 184 de seus clientes escolhidos aleatoriamente, entre os praticantes de ginástica, musculação e jiu-jitsu. As informações e os dados obtidos foram tabulados e analisados e serviram de base para atingir as respostas dos objetivos específicos que analisa perfil, motivos que levaram a escolha da academia, professores/instrutores, atendimento na recepção/instalações e gestão de serviços. A pesquisa revelou que o perfil dos alunos em sua maioria é do sexo masculino, na idade entre 21 e 40 anos e que a maioria deles são clientes há mais de um ano. Em relação às variáveis analisadas chegou-se ao resultado de satisfação pela resposta da maioria dos alunos, bem como em relação ao serviço prestado já que 79% responderam que o serviço atende satisfatoriamente a expectativa, além de 15% afirmarem que atendem mais do que a expectativa.  2014-02-06T13:22:43Z 2021-09-20T15:32:38Z 2014-02-06T13:22:43Z 2021-09-20T15:32:38Z 2013 bachelorThesis TEIXEIRA, Rafaela Queiroz de Carvalho. Avaliação da satisfação dos clientes: um estudo de caso na academia contato. 2013. 53f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia), Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35666 por open access application/pdf Administração
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description O presente trabalho buscou avaliar o nível de satisfação dos clientes da Academia Contato, localizada na cidade de Natal/RN. Para a elaboração deste trabalho, foi realizada uma pesquisa do tipo exploratória, através de um questionário que foi aplicada a 184 de seus clientes escolhidos aleatoriamente, entre os praticantes de ginástica, musculação e jiu-jitsu. As informações e os dados obtidos foram tabulados e analisados e serviram de base para atingir as respostas dos objetivos específicos que analisa perfil, motivos que levaram a escolha da academia, professores/instrutores, atendimento na recepção/instalações e gestão de serviços. A pesquisa revelou que o perfil dos alunos em sua maioria é do sexo masculino, na idade entre 21 e 40 anos e que a maioria deles são clientes há mais de um ano. Em relação às variáveis analisadas chegou-se ao resultado de satisfação pela resposta da maioria dos alunos, bem como em relação ao serviço prestado já que 79% responderam que o serviço atende satisfatoriamente a expectativa, além de 15% afirmarem que atendem mais do que a expectativa. 
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