“Viajante rumo ao paraíso”: a experiência hedônica na escolha do destino turístico da cidade de Natal-RN
Este estudo adota a perspectiva experiencial, trazendo a noção de consumo hedônico e de experiência de consumo para o âmbito do marketing turístico e do comportamento do consumidor, neste caso, turistas. Parte-se da hipótese de que entender o consumo exige ir além do processo de decisão de compra e...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Iarlla Karinne Pereira da |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Maria Valéria Pereira de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Administração
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35661 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Hedonismo: o desejo por prazer ou a necessidade por status?
por: Araújo, Hugo Luís Pontes Soares de
Publicado em: (2017) -
O desmanche da cultura : globalização, pós-modernismo e identidade /
por: Featherstone, Mike., et al.
Publicado em: (2022) -
Pós-moderno & semiótica, cultura, psicanálise, literatura, artes plásticas /
por: Chalhub, Samira.
Publicado em: (2022) -
Comportamento de consumo de colecionadores de produtos na perspectiva hedônica
por: Macedo Filho, Darlan Amancio de
Publicado em: (2017) -
A arte de ter prazer : por um materialismo hedonista /
por: Onfray, Michel,, et al.
Publicado em: (2022)