A importância do marketing de relacionamento como aliado dos gerentes de contas de microempreendedores individuais em uma rede de banco privado no município de João Pessoa/PB
De acordo com mercado atual caracterizado pela ampla concorrência, antes concentrado nas grandes redes bancárias, o cliente está cada vez mais propenso a buscar novas experiências, principalmente quando não se sentem satisfeitos com os serviços oferecidos. Com os crescentes avanços tecnológicos surg...
Na minha lista:
Autor principal: | Fernandes, Danny Vale |
---|---|
Outros Autores: | Souza, Henrique Clementino de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35639 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Comunicação integrada de marketing para microempreendedores individuais
por: Silva, Rosangela Moura da
Publicado em: (2021) -
Marketing de relacionamento : como implantar e avaliar resultados /
por: Barreto, Iná Futino., et al.
Publicado em: (2022) -
Marketing de relacionamento (CRM) : estado da arte e estudos de caso /
por: Demo, Gisela,, et al.
Publicado em: (2022) -
Marketing de relacionamento total : gerenciamento de marketing, estratégia de relacionamento e abordagens de CRM para a economia de rede
por: Gummesson, Evert
Publicado em: (2022) -
Marketing de relacionamento para bibliotecas universitárias: uma revisão bibliográfica
por: Silva, Kália Luzana Bezerra da
Publicado em: (2019)