Marketing digital e comunicação: um estudo de caso aplicado a uma coordenação de curso
É inegável o fato de que a internet está rompendo diversas barreiras. Essa conjuntura pode ser percebida principalmente quando se analisa os dados de números de usuários, visto que crescem continuamente. Segundo o G1 (2019), na pesquisa TIC Domicílios, foi constatado que 70% (setenta por cento) da...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Hávila Isabel Rosa da |
---|---|
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35593 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Plano de marketing para uma agência de marketing digital em Natal-RN
por: Alves, Leonardo de Sena
Publicado em: (2022) -
Métricas do Marketing Digital: uma análise sobre a empresa Imirá Plaza Hotel
por: Sales Filho, Alexandre Pitt de Araújo
Publicado em: (2018) -
Marketing 4.0 : do tradicional ao digital /
por: Kotler, Philip,, et al.
Publicado em: (2023) -
Plano de marketing aplicado ao setor de sucesso do cliente da processo ágil
por: Vasconcellos, Artur Ribeiro
Publicado em: (2022) -
Comunicação em marketing : principios da comunicação mercadológica /
por: Pinho, J. B.
Publicado em: (2022)