A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN
Esta monografia trata de um estudo sobre os fatores que influenciam os torcedores do América de Natal a realizar compras na loja América Store, pertencente ao clube. Para a concretização desse objetivo, foi realizada uma pesquisa com os torcedores do América, entre os dias 23 de maio e 23 de julho...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Outros Autores: | |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35540 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
ri-123456789-35540 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
ri-123456789-355402021-09-20T15:21:36Z A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN Azevedo, Fabio Pereira de Pignataro, Thelma Silva, Francisco de Assis Medeiros da Silva Filho, Alexandre Magno da América store América de Natal Torcedor do América Esta monografia trata de um estudo sobre os fatores que influenciam os torcedores do América de Natal a realizar compras na loja América Store, pertencente ao clube. Para a concretização desse objetivo, foi realizada uma pesquisa com os torcedores do América, entre os dias 23 de maio e 23 de julho de 2016, por meio de entrevistas para preenchimento de um questionário, na saída da loja América Store e na Arena das Dunas, em dias de jogos do América, no intervalo da pesquisa. Buscava-se, fundamentalmente, a opinião dos entrevistados sobre até que ponto a imagem do América motivaria o consumo dos produtos vendidos na loja América Store. Como principais resultados, foi detectado que a cor vermelha, a ligação com o time de futebol, o desejo de ajudar o clube e os preços cobrados são os fatores que mais influenciam o torcedor do América a comprar os produtos da referida loja. 2017-12-13T13:59:22Z 2021-09-20T15:21:35Z 2017-12-13T13:59:22Z 2021-09-20T15:21:35Z 2017 bachelorThesis 2012036618 AZEVEDO, Fabio Pereira de. A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN. 2017. 75f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2017. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35540 pt_BR openAccess application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Administração |
institution |
Repositório Institucional |
collection |
RI - UFRN |
language |
pt_BR |
topic |
América store América de Natal Torcedor do América |
spellingShingle |
América store América de Natal Torcedor do América Azevedo, Fabio Pereira de A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN |
description |
Esta monografia trata de um estudo sobre os fatores que influenciam os torcedores do América de Natal a realizar compras na loja América Store, pertencente ao clube. Para a concretização desse objetivo, foi realizada uma pesquisa com os torcedores do América, entre os dias 23 de maio e 23 de julho de 2016, por meio de entrevistas para preenchimento de um questionário, na saída da loja América Store e na Arena das Dunas, em dias de jogos do América, no intervalo da pesquisa. Buscava-se, fundamentalmente, a opinião dos entrevistados sobre até que ponto a imagem do América motivaria o consumo dos produtos vendidos na loja América Store. Como principais resultados, foi detectado que a cor vermelha, a ligação com o time de futebol, o desejo de ajudar o clube e os preços cobrados são os fatores que mais influenciam o torcedor do América a comprar os produtos da referida loja. |
author2 |
Pignataro, Thelma |
author_facet |
Pignataro, Thelma Azevedo, Fabio Pereira de |
format |
bachelorThesis |
author |
Azevedo, Fabio Pereira de |
author_sort |
Azevedo, Fabio Pereira de |
title |
A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN |
title_short |
A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN |
title_full |
A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN |
title_fullStr |
A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN |
title_full_unstemmed |
A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN |
title_sort |
influência da marca para o consumidor: o caso do américa de natal-rn |
publisher |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
publishDate |
2017 |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35540 |
work_keys_str_mv |
AT azevedofabiopereirade ainfluenciadamarcaparaoconsumidorocasodoamericadenatalrn AT azevedofabiopereirade influenciadamarcaparaoconsumidorocasodoamericadenatalrn |
_version_ |
1773962932267253760 |