A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN

Esta monografia trata de um estudo sobre os fatores que influenciam os torcedores do América de Natal a realizar compras na loja América Store, pertencente ao clube. Para a concretização desse objetivo, foi realizada uma pesquisa com os torcedores do América, entre os dias 23 de maio e 23 de julho...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Azevedo, Fabio Pereira de
Outros Autores: Pignataro, Thelma
Formato: bachelorThesis
Idioma:pt_BR
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35540
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id ri-123456789-35540
record_format dspace
spelling ri-123456789-355402021-09-20T15:21:36Z A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN Azevedo, Fabio Pereira de Pignataro, Thelma Silva, Francisco de Assis Medeiros da Silva Filho, Alexandre Magno da América store América de Natal Torcedor do América Esta monografia trata de um estudo sobre os fatores que influenciam os torcedores do América de Natal a realizar compras na loja América Store, pertencente ao clube. Para a concretização desse objetivo, foi realizada uma pesquisa com os torcedores do América, entre os dias 23 de maio e 23 de julho de 2016, por meio de entrevistas para preenchimento de um questionário, na saída da loja América Store e na Arena das Dunas, em dias de jogos do América, no intervalo da pesquisa. Buscava-se, fundamentalmente, a opinião dos entrevistados sobre até que ponto a imagem do América motivaria o consumo dos produtos vendidos na loja América Store. Como principais resultados, foi detectado que a cor vermelha, a ligação com o time de futebol, o desejo de ajudar o clube e os preços cobrados são os fatores que mais influenciam o torcedor do América a comprar os produtos da referida loja. 2017-12-13T13:59:22Z 2021-09-20T15:21:35Z 2017-12-13T13:59:22Z 2021-09-20T15:21:35Z 2017 bachelorThesis 2012036618 AZEVEDO, Fabio Pereira de. A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN. 2017. 75f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2017. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35540 pt_BR openAccess application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Administração
institution Repositório Institucional
collection RI - UFRN
language pt_BR
topic América store
América de Natal
Torcedor do América
spellingShingle América store
América de Natal
Torcedor do América
Azevedo, Fabio Pereira de
A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN
description Esta monografia trata de um estudo sobre os fatores que influenciam os torcedores do América de Natal a realizar compras na loja América Store, pertencente ao clube. Para a concretização desse objetivo, foi realizada uma pesquisa com os torcedores do América, entre os dias 23 de maio e 23 de julho de 2016, por meio de entrevistas para preenchimento de um questionário, na saída da loja América Store e na Arena das Dunas, em dias de jogos do América, no intervalo da pesquisa. Buscava-se, fundamentalmente, a opinião dos entrevistados sobre até que ponto a imagem do América motivaria o consumo dos produtos vendidos na loja América Store. Como principais resultados, foi detectado que a cor vermelha, a ligação com o time de futebol, o desejo de ajudar o clube e os preços cobrados são os fatores que mais influenciam o torcedor do América a comprar os produtos da referida loja.
author2 Pignataro, Thelma
author_facet Pignataro, Thelma
Azevedo, Fabio Pereira de
format bachelorThesis
author Azevedo, Fabio Pereira de
author_sort Azevedo, Fabio Pereira de
title A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN
title_short A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN
title_full A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN
title_fullStr A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN
title_full_unstemmed A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN
title_sort influência da marca para o consumidor: o caso do américa de natal-rn
publisher Universidade Federal do Rio Grande do Norte
publishDate 2017
url https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35540
work_keys_str_mv AT azevedofabiopereirade ainfluenciadamarcaparaoconsumidorocasodoamericadenatalrn
AT azevedofabiopereirade influenciadamarcaparaoconsumidorocasodoamericadenatalrn
_version_ 1773962932267253760