A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN

Esta monografia trata de um estudo sobre os fatores que influenciam os torcedores do América de Natal a realizar compras na loja América Store, pertencente ao clube. Para a concretização desse objetivo, foi realizada uma pesquisa com os torcedores do América, entre os dias 23 de maio e 23 de julho...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Azevedo, Fabio Pereira de
Outros Autores: Pignataro, Thelma
Formato: bachelorThesis
Idioma:pt_BR
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35540
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
Descrição
Resumo:Esta monografia trata de um estudo sobre os fatores que influenciam os torcedores do América de Natal a realizar compras na loja América Store, pertencente ao clube. Para a concretização desse objetivo, foi realizada uma pesquisa com os torcedores do América, entre os dias 23 de maio e 23 de julho de 2016, por meio de entrevistas para preenchimento de um questionário, na saída da loja América Store e na Arena das Dunas, em dias de jogos do América, no intervalo da pesquisa. Buscava-se, fundamentalmente, a opinião dos entrevistados sobre até que ponto a imagem do América motivaria o consumo dos produtos vendidos na loja América Store. Como principais resultados, foi detectado que a cor vermelha, a ligação com o time de futebol, o desejo de ajudar o clube e os preços cobrados são os fatores que mais influenciam o torcedor do América a comprar os produtos da referida loja.