Ações de comunicação nas mídias sociais: um estudo de caso com a Goose Eyewear
As mídias sociais são ferramentas da internet construídas para permitir a criação colaborativa de conteúdo, a interação social e o compartilhamento de informações em diversos formatos. Ou seja, são grupos de aplicativos que permitem a criação e intercambio de conteúdo gerado pelo usuário. Assim, o...
Na minha lista:
Autor principal: | Vieira, Maria Clara Bezerra |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Maria Valéria Pereira de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35473 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing digital através da ferramenta Instagram: uma análise crítica.
por: Dantas, Natallya Silva
Publicado em: (2020) -
A comunicação integrada de marketing como ferramenta para a construção de relacionamento em negócios : um estudo no varejo de moda feminina da cidade de Currais Novos/RN /
por: Bezerra, Karla Dayane.
Publicado em: (2022) -
Práticas da comunicação pública no contexto digital: o Senado Federal no Facebook
por: Ferreira, Karla de Lourdes
Publicado em: (2020) -
O uso das mídias sociais na música, como recurso empreendedor e educacional para atrair novos alunos: Facebook, Instagram e WhatsApp
por: Gomes, Érickson Carlian Galvão
Publicado em: (2022) -
Relacionamento nas mídias sociais: um grande aliado das vendas de pequenos empreendimentos
por: Rocha, Sara Cristina da
Publicado em: (2020)