Satisfação dos clientes: um estudo de caso da W. A. Pinheiro Duarte ME
As empresas da indústria de alimentos precisam atender de forma rápida e eficaz às exigências de seus clientes, devido à competitividade do mercado. Por isso é fundamental entender as necessidades dos consumidores ofertando a eles produtos e serviços que supram seus desejos Para a empresa alcançar o...
Na minha lista:
Autor principal: | Duarte, Valéria Pinheiro |
---|---|
Outros Autores: | Tenório, João Vianei |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35462 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estudo sobre percepção e expectativa dos clientes do SPA das sobrancelhas
por: Silva, Cristiana Araújo da
Publicado em: (2014) -
A qualidade percebida pelo cliente quanto ao serviço de pós-venda : um estudo de caso no setor de edificações de alto padrão /
por: Pereira, Veridiana Rotondaro., et al.
Publicado em: (2022) -
Análise da satisfação dos clientes com relação à qualidade dos serviços prestados da Lanchonete Eletroaçaa
por: Freitas, Luis Gustavo Araújo de
Publicado em: (2014) -
Marketing contábil: um estudo de caso sobre satisfação e fidelização de clientes em um escritório de contabilidade no município de Jardim do Seridó/RN
por: Santos, Nataly Inêz Fernandes dos
Publicado em: (2016) -
Gestão de satisfação e fidelidade do cliente : um estudo dos fatores que afetam a satisfação e fidelidade dos compradores de automóveis /
por: Pinheiro, Isabel Nobre, et al.
Publicado em: (2022)