Adoção das melhores práticas do ITIL no gerenciamento de incidentes para os serviços de e-mail e voip da coordenadoria de serviços de redes da Superintendência de Informática da UFRN
O presente trabalho busca propor práticas de gerenciamento de incidentes na SINFO, adequado ao setor de coordenadoria de serviços de redes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), baseado na biblioteca de melhores práticas do ITIL. O trabalho foi embasado por uma pesquisa exploratória...
Na minha lista:
Autor principal: | Andrade Júnior, Francisco Marcelo Almeida |
---|---|
Outros Autores: | Medeiros Júnior, Josué Vitor de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35450 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Implantação do gerenciamento de incidentes – ITIL no Suporte-SINFO/UFRN
por: Lima, Eliakim Bezerra de
Publicado em: (2016) -
Adoção da gestão de problemas e incidentes do ITIL na Diretoria de Informática do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte
por: Damasceno, Alexandre Luiz Galvão
Publicado em: (2021) -
Sistema de detecção automatizada de incidentes de redes decorrentes das mudanças nas configurações dos switches
por: Medeiros, Silas Tiago de
Publicado em: (2017) -
Governança de TI: uma análise sobre a implantação da Biblioteca ITIL no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte
por: Barbosa, Giliane Maria da Conceição
Publicado em: (2019) -
T. I. : mudar e inovar : resolvendo conflitos com ITIL v3 - aplicado a um estudo de caso /
por: Silva, Marcelo Gaspar Rodrigues, et al.
Publicado em: (2022)