Marketing turístico: a gastronomia na opinião do turista de Natal
Esta pesquisa objetiva analisar a opinião do turista em relação à gastronomia natalense, sob a óptica da gastronomia como patrimônio cultural. Com o propósito de investigar a opinião do entrevistado e o seu nível de conhecimento sobre a cultura gastronômica local, realizou uma pesquisa descritiva e...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Areta Medeiros de |
---|---|
Outros Autores: | Pignataro, Thelma |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35434 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A gastronomia como produto turístico: uma análise do potencial gastronômico da cidade de Natal/RN
por: Oliveira, Bianca Rafaella de
Publicado em: (2017) -
O turista vai à feira: usos e possibilidades do turismo cultural na feira de Currais Novos/RN
por: Medeiros, Maria Jussara Caetano de
Publicado em: (2017) -
Gastronomia no Brasil e no mundo /
por: Freixa, Dolores., et al.
Publicado em: (2022) -
A história da gastronomia /
por: Pessoa, Marília.
Publicado em: (2022) -
Gastronomia e turismo /
por: Schlüter, Regina G.
Publicado em: (2022)