O merchandising em farmácias e seus impactos na decisão de compra na percepção de farmacêuticos da cidade de Natal/RN

CARVALHO, Clélia Rocha de. O merchandising em farmácias e seus impactos na decisão de compra na percepção de farmacêuticos da cidade de Natal/RN. 2012. 68f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia) – Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2012....

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Carvalho, Clélia Rocha de
Outros Autores: Araújo, Maria Valéria Pereira de
Formato: bachelorThesis
Idioma:por
Publicado em: Administração
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35403
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id ri-123456789-35403
record_format dspace
spelling ri-123456789-354032021-09-20T15:11:50Z O merchandising em farmácias e seus impactos na decisão de compra na percepção de farmacêuticos da cidade de Natal/RN Carvalho, Clélia Rocha de Araújo, Maria Valéria Pereira de Merchandising Impacto Decisão de compra Farmácia Administração CARVALHO, Clélia Rocha de. O merchandising em farmácias e seus impactos na decisão de compra na percepção de farmacêuticos da cidade de Natal/RN. 2012. 68f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia) – Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2012. 2013-04-01T13:25:50Z 2021-09-20T15:11:49Z 2015-12-15T14:23:05Z 2021-09-20T15:11:49Z 2012 bachelorThesis CARVALHO, Clélia Rocha de. O merchandising em farmácias e seus impactos na decisão de compra na percepção de farmacêuticos da cidade de Natal/RN. 2012. 68f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia), Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2012. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35403 por restrict access (2 Years) application/pdf Administração
institution Repositório Institucional
collection RI - UFRN
language por
topic Merchandising
Impacto
Decisão de compra
Farmácia
Administração
spellingShingle Merchandising
Impacto
Decisão de compra
Farmácia
Administração
Carvalho, Clélia Rocha de
O merchandising em farmácias e seus impactos na decisão de compra na percepção de farmacêuticos da cidade de Natal/RN
description CARVALHO, Clélia Rocha de. O merchandising em farmácias e seus impactos na decisão de compra na percepção de farmacêuticos da cidade de Natal/RN. 2012. 68f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia) – Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2012.
author2 Araújo, Maria Valéria Pereira de
author_facet Araújo, Maria Valéria Pereira de
Carvalho, Clélia Rocha de
format bachelorThesis
author Carvalho, Clélia Rocha de
author_sort Carvalho, Clélia Rocha de
title O merchandising em farmácias e seus impactos na decisão de compra na percepção de farmacêuticos da cidade de Natal/RN
title_short O merchandising em farmácias e seus impactos na decisão de compra na percepção de farmacêuticos da cidade de Natal/RN
title_full O merchandising em farmácias e seus impactos na decisão de compra na percepção de farmacêuticos da cidade de Natal/RN
title_fullStr O merchandising em farmácias e seus impactos na decisão de compra na percepção de farmacêuticos da cidade de Natal/RN
title_full_unstemmed O merchandising em farmácias e seus impactos na decisão de compra na percepção de farmacêuticos da cidade de Natal/RN
title_sort o merchandising em farmácias e seus impactos na decisão de compra na percepção de farmacêuticos da cidade de natal/rn
publisher Administração
publishDate 2013
url https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35403
work_keys_str_mv AT carvalhocleliarochade omerchandisingemfarmaciaseseusimpactosnadecisaodecompranapercepcaodefarmaceuticosdacidadedenatalrn
_version_ 1773960569020219392