Compras coletivas: o olhar do consumidor final
Desde a popularização da internet o e-commerce tem facilitado e redesenhado as relações comerciais, criando o que hoje costumou-se chamar de varejo virtual. Essas adaptações do varejo tradicional não podem ser vistas como um diferencial competitivo, e sim como condição de sobrevivência até para as m...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva Filho, Alexandre Magno da |
---|---|
Outros Autores: | Pignataro, Thelma |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Administração
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35396 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Varejo tradicional como canal de compra de vestuário das natalenses
por: Rocha, Edilene Carvalho da
Publicado em: (2013) -
Fatores que influenciam a decisão de compra dos consumidores de acessórios femininos pela internet
por: Maranhão, Ana Rosa Vieira
Publicado em: (2021) -
Como uma análise econômica em sites de compras coletivas pode servir de pesquisa de mercado
por: Queiroz, Jamerson Viegas, et al.
Publicado em: (2021) -
Compre bem : manual de compras e garantias do consumidor /
por: Nunes, Rizzatto,
Publicado em: (2022) -
Impactos do Twitter na decisão de compra on-line: um estudo exploratório com consumidores da classe c
por: Dias, Fernanda Sueli Xavier
Publicado em: (2013)