Comportamento de compra Hedônica de cosmético no comércio eletrônico: um estudo com consumidoras natalenses
O presente trabalho tratou sobre o comportamento de compra hedônica de cosméticos no comércio eletrônico e o estudo foi feito com consumidoras natalenses. A compra hedônica pode ser entendida como a compra movida por sentimentos, emoções e pela busca por prazeres momentâneos. Entender o comportament...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Fernanda Maia de Moura |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Maria Valéria Pereira de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Administração
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35390 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Comportamento de consumo de colecionadores de produtos na perspectiva hedônica
por: Macedo Filho, Darlan Amancio de
Publicado em: (2017) -
Proteção do consumidor brasileiro no comércio eletrônico internacional /
por: Lima, Eduardo Weiss Martins
Publicado em: (2023) -
Comércio eletrônico /
por: Teixeira Filho, Jayme.
Publicado em: (2022) -
Análise dos fatores que influenciam os alunos de administração da UFRN na decisão de compra de ingressos para eventos através do comércio eletrônico
por: Cruz, José Stephany da
Publicado em: (2015) -
Guia econômico valor de comércio eletrônico /
por: Fuoco, Taís.
Publicado em: (2022)