A influência dos personagens infantis nos consumidores de vestuário de 4 a 10 anos
Esta monografia tem como objetivo estudar os personagens infantis e a sua influência no processo de compra de vestuário para crianças. Cada vez mais, empresas que trabalham com o mercado infantil, usam personagens para aumentar a atratividade dos seus produtos. A Riachuelo segue esse exemplo para au...
Na minha lista:
Autor principal: | Gentil, Sarah Marie |
---|---|
Outros Autores: | Fernandes, Leandro Trigueiro |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Administração
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35326 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estratégia e risco: o crescimento das lojas Riachuelo durante a pandemia do covid-19
por: Carvalho, Hadassa Rhebekka Gsquiwaze Santos de
Publicado em: (2022) -
Artbook ASTRID: Concept Art no desenvolvimento de personagens e cenários
por: AZEVEDO, M. Clara de Araújo
Publicado em: (2023) -
Diagnóstico da biblioteca pública: o caso da biblioteca João Basílio da Cidade de Riachuelo/RN
por: Silva Netto, Pedro Paulino da
Publicado em: (2015) -
Nanopartículas híbridas lipídico-poliméricas contendo coenzima-Q10 para potencial atividade anticâncer
por: Pereira, Eron Lincoln Alves
Publicado em: (2022) -
The synaptic protein encoded by the gene Slc10A4 suppresses epileptiform activity and regulates sensitivity to cholinergic chemoconvulsants
por: J. Zelano, et al.
Publicado em: (2017)