Participaram da Banca Examinadora os Professores Carlos David Cequeira Feitor (UFRN) e Josué Vitor de Medeiros Junior (UFRN).
A terceirização tem se popularizado nas empresas do setor de energia elétrica, não só nas atividades de apoio, como em atividades técnicas e comerciais, nas quais se precisa manter um padrão de qualidade que atenda as necessidades do mercado e contribua para o desenvolvimento estratégico da organiza...
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Administração
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ri-123456789-353222022-10-05T12:30:27Z Participaram da Banca Examinadora os Professores Carlos David Cequeira Feitor (UFRN) e Josué Vitor de Medeiros Junior (UFRN). Duarte, Jullianna França Gurgel, André Morais Qualidade Serviços SERVPERF A terceirização tem se popularizado nas empresas do setor de energia elétrica, não só nas atividades de apoio, como em atividades técnicas e comerciais, nas quais se precisa manter um padrão de qualidade que atenda as necessidades do mercado e contribua para o desenvolvimento estratégico da organização. O presente trabalho tem por finalidade avaliar a qualidade do serviço prestado por empresas terceirizadas a uma empresa do setor de energia elétrica, especificamente no que diz respeito ao serviço de corte, religação e desligamento da distribuição de energia elétrica para unidades consumidoras que se enquadram como inadimplentes, no que estipula a ANEEL. Para isso foram utilizadas as dimensões do modelo SERVPERF numa abordagem qualitativa, na qual se entrevistou seis sujeitos, objetivando responder ao questionamento: Qual é a percepção da unidade de serviços de cobrança quanto à qualidade do serviço prestado pelas empresas terceirizadas? A análise dos dados se deu por meio de análise de conteúdo, levantando aspectos importantes como a necessidade de investimentos em ativo humano para satisfação do cliente pela prestação do serviço com qualidade. 2015-02-02T11:07:54Z 2021-09-20T15:06:38Z 2015-02-02T11:07:54Z 2021-09-20T15:06:38Z 2014 bachelorThesis DUARTE, Jullianna França. Análise da qualidade do serviço de terceirizadas em uma empresa do setor de energia elétrica. 2014. 56f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia), Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2014. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35322 pt_BR application/octet-stream Administração |
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A terceirização tem se popularizado nas empresas do setor de energia elétrica, não só nas atividades de apoio, como em atividades técnicas e comerciais, nas quais se precisa manter um padrão de qualidade que atenda as necessidades do mercado e contribua para o desenvolvimento estratégico da organização. O presente trabalho tem por finalidade avaliar a qualidade do serviço prestado por empresas terceirizadas a uma empresa do setor de energia elétrica, especificamente no que diz respeito ao serviço de corte, religação e desligamento da distribuição de energia elétrica para unidades consumidoras que se enquadram como inadimplentes, no que estipula a ANEEL. Para isso foram utilizadas as dimensões do modelo SERVPERF numa abordagem qualitativa, na qual se entrevistou seis sujeitos, objetivando responder ao questionamento: Qual é a percepção da unidade de serviços de cobrança quanto à qualidade do serviço prestado pelas empresas terceirizadas? A análise dos dados se deu por meio de análise de conteúdo, levantando aspectos importantes como a necessidade de investimentos em ativo humano para satisfação do cliente pela prestação do serviço com qualidade. |
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