Comportamento de consumo em supermercados de Natal: a ótica de gestores em cenário de pandemia
The Covid-19 pandemic is the largest public health emergency in the world, it is known that this has brought about profound changes in society and, especially, in the supermarket business market. It is known that nodes, their relationships, ways of living, working and consuming are impacted, requiri...
Na minha lista:
Autor principal: | Almeida, Ianne Silva Cortêz de |
---|---|
Outros Autores: | Thelma, Pignataro |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35294 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Teletrabalho: desafios e perspectivas, segundo a percepção dos gestores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN
por: Dias, Kátia Simonne Oliveira
Publicado em: (2023) -
Uma abordagem sobre o uso das estratégias de marketing no varejo de supermercado : um estudo do comportamento do consumidor do supermercado de bairro/
por: Queiroz, Tatiana Silva de, et al.
Publicado em: (2022) -
Analisando o impacto financeiro da pandemia de Covid-19 na perspectiva de um supermercado do RN
por: Santos, Felipe Tadeu Rufino dos
Publicado em: (2022) -
Estudo metodológico sobre o comportamento de crianças com transtorno do espectro autista (TEA) durante a pandemia da COVID-19
por: Araújo, Ana Shirley Marinho de
Publicado em: (2020) -
Resposta eficiente ao consumidor : uma análise estratégica em rede de pequenos supermercados/
por: Moura, Celly Franck da Cruz, et al.
Publicado em: (2022)