Ações de marketing digital no Instagram durante a pandemia da Covid-19: um estudo na Hamburgueria LS Burg em Natal/RN
This study discusses the general analysis of digital marketing actions implemented on Instagram by a hamburger shop in Natal/RN during a Covid-19 pandemic. Therefore, in methodological terms, the research stands out as for the qualitative approach, as for the objectives as exploratory; as an object...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Alaide Correia Alves da |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Maria Valéria Pereira de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35293 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso do marketing digital na Prefeitura Municipal de Umarizal no período da Covid-19
por: Gomes, Lucas Renan Medeiros
Publicado em: (2021) -
A exclusão digital no ensino remoto durante a pandemia na Escola Municipal do Araçá II, em Vera Cruz/RN
por: Gomes, Maria de Fátima Viegas
Publicado em: (2021) -
Os impactos da pandemia por Covid-19 no segmento de alimentação fora lar: o caso do restaurante Dom Valentino em Currais Novos-RN
por: Oliveira, Regina Maíra Moura de
Publicado em: (2021) -
Gestação e atividade física a durante pandemia covid-19.
por: Barbosa, João Victor
Publicado em: (2021) -
Uso da ferramenta de mídia social instagram como meio para contribuir na construção do conhecimento, difundir informações científicas e combater "fake news" durante a pandemia da COVID-19
por: Souto, Janeusa Trindade de, et al.
Publicado em: (2022)