O movimento LGBTQI, as marcas e as redes sociais: uma crítica a partir do pinkwashing
This work aimed to elaborate a critique of the use of the LGBTQI movement in the communication strategy of von, Coca Cola, and Uber brands in relation to the fight against oppression. The research represented a study of a qualitative nature, using the documentary research method. The social network...
Na minha lista:
Autor principal: | Gois, Pedro Luis Ferreira |
---|---|
Outros Autores: | Ferraz, Janaynna de Moura |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35229 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Noites no La Luna: movimentos e experimentações em uma praça por LGBTQI+
por: Santos, Lucas do Nascimento
Publicado em: (2024) -
Análise de domínio em Ciência da Informação: contribuição para o estudo dos novos movimentos sociais
por: Silva, Igor Oliveira da
Publicado em: (2021) -
Marketing digital através da ferramenta Instagram: uma análise crítica.
por: Dantas, Natallya Silva
Publicado em: (2020) -
Redes de movimentos sociais /
por: Scherer-Warren, Ilse,
Publicado em: (2022) -
Redes de movimentos sociais /
por: Scherer-Warren, Ilse,
Publicado em: (2022)